Islamismo

Islã religião da “Paz”

Por David Brito

Assistir em VÍDEOhttps://youtu.be/SGxK-keBPyg

Há anos o Defendendo a fé vem denunciando sobre a propaganda enganosa que o Islam promove ao se auto declararem a “religião da Paz”.

Esta semana, mais uma vez esta religião fundada pelo falso profeta Muhammad ou Maomé mostrou ao mundo sua “paz” ao executar a sangue frio um cristão copta no Egito, sua acusação? financiar e construir a única igreja cristã naquela cidade [https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/cristao-copta-e-morto-pelo-estado-islamico-por-ajudar-construir-igreja-no-egito.html] dando mais uma demonstração de sua natureza satânica.

 

Há, mas estes são extremistas. Será mesmo?

A alegação mais comum dos muçulmanos é de que estes não representam o Islam, que os que praticam estas barbaridades são extremistas e que eles não seguem o alcorão, o livro sagrado do Islam. Afinal o Islam é uma religião de paz.

Mas o que diz o livro sagrado dos mulçumanos com relação aqueles que não acreditam em Mohammad e rejeitam o islamismo? Para isso vamos analisar o que diz o Alcorão, o livro sagrado do islamismo;

Decapitação: “E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou
convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! Isso, porque contrariaram Deus e o Seu Mensageiro;
saiba, quem contrariar Deus e o Seu Mensageiro, que Deus é Severíssimo no castigo” (Alcorão 8:12-13)

Matar não muçulmanos: “Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido,
matai os idólatras(564), onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo” (Alcorão 9:5).

Muçulmanos devem guerrear por Alá: “Os fiéis combatem pela causa de Deus; os incrédulos, ao contrário, combatem pela do sedutor. Combatei, pois, os aliados (279) Satanás, porque a angústia de Satanás é débil.” (Alcorão 4:76).

Mate aqueles contra o Islam: “O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra(368), é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos(369)
, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.” (Alcorão 5:33).

Alá pede a guerra: “Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes.,” (Alcorão 9:123).

Se você fosse muçulmano, e desejasse servir a Alá exatamente como o Alcorão pede, certamente colocaria em prática o que o alcorão manda fazer não é mesmo? Neste caso, extremista é quem não obedece e diz que o islamismo é uma religião de “paz”.

 Há..mas o Antigo Testamento também têm passagens que pedem guerra e matança!

A diferença entre as Sagradas escrituras e o Alcorão, é que na Bíblia existe uma separação entre o Antigo Testamento(antiga aliança) e o Novo Testamento(Nova aliança Hb.8:8, Hb.8:13, Hb.12:24, 1Co.11:25) Já no alcorão não existe tal separação e o mesmo continua valendo em sua totalidade.

Religião de “Paz” enquanto minoria.

Por experiência própria, pude observar que ao islâmicos se comportam de maneira pacífica e tolerante quando estão em menor numero em um determinado país, mas assim que alcançam a maioria, o tratamento e tolerância com outras crenças muda drasticamente, e passam a ser tão intolerantes quanto o são em países em que o Islam é maioria e a única religião aceita. É só pesquisar qual a liberdade religiosa é dada aos cristãos que moram do Iran, Arábia Saudita, Somália, Iraque, síria, Afeganistão, etc.

Certamente a diferença de tratamento dispensada em países predominantemente  cristãos aos muçulmanos não é reciproca em países em que Mohammad é o profeta oficial. Para entender melhor, leia:A Diferença entre o Islam e o Cristianismo de como tratar os descrentes

Jihad e a “religião da paz”

Você deve entender que o sistema islâmico de salvação baseado nas obras não pode garantir a salvação, mas lutar na jihad pode, e então entenderá por que terroristas muçulmanos estariam ansiosos para morrer (e levar outros com eles) pela causa de sua religião. É a única maneira de ter o paraíso garantido. É este princípio fundamental da “religião da paz” que incentiva o terrorismo.

  • Que lutem pela causa de Allah, que vendem a vida deste mundo pela vida futura. Para aquele que luta pela causa de Allah, – seja ele morto ou obtenha a vitória – Em breve lhe daremos uma recompensa de grande (valor).” (4:74, Yusifali).
  • “O Apóstolo de Allah disse: “Allah garante (para a pessoa que realiza a Jihad em Sua Causa e nada o compele a sair, exceto a Jihad em Sua Causa e a crença em Sua Palavra) que Ele o admitirá no Paraíso (Martírio) ou devolva-o com a recompensa ou saque que ele ganhou para sua residência de onde ele saiu” (Hadith Vol. 9, Book 93, # 555).

Visto que o Islã ensina que o mundo inteiro está sujeito às suas leis, precisamos nos preparar para resistir aos ataques futuros motivados pelo Alcorão, que ensina matar em sujeição aos incrédulos. Nós, cristãos, precisamos orar pelos muçulmanos para que eles conheçam a verdade de quem é Jesus e sigam seus caminhos pacíficos, em vez de promover a chamada “religião da paz” pela espada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matt Slick

Matt Slick é o presidente e fundador do Christian Apologetics and Research Ministry. Formado em Ciências sociais pelo Concordia University, Irvine, CA, em 1988. Bacharel em ciências da religião e mestre em apologética pelo Westminster Theological Seminary in Escondido, Califórnia