Islamismo

Islamismo religião de paz ou do Terrorismo?

Editado por: David Brito

A seguinte citação foi recebida por e-mail de um muçulmano. Observe que ele diz que o Islã é uma religião de paz, mas haveria “consequências” para mim em minha condenação ao Islã. Ele então menciona como pessoas foram mortas por prejudicar a imagem de Maomé. Francamente, Mohammed danifica sua própria imagem quando se casa com várias mulheres, defende a mentira, 1e espalha sua religião pela espada.

Sinceramente, sua condenação à nossa fé provavelmente o teria advertido e, se persistisse, teria consequências, das quais não tenho certeza. Mas houve casos em que pessoas foram condenadas à morte por ferir MALICIOSAMENTE a imagem de nosso nobre mestre Muhammad, a melhor criação de Deus. Mas você falha em ver que o Islã significa paz, assim como quando nos encontramos e dizemos ‘assalamu alaikum’ ‘que a paz esteja com você’ para nossos irmãos. Somos uma religião tolerante e nossas comunidades têm e ainda têm muitas crenças que ainda praticam suas próprias religiões em terras islâmicas. Desde o tempo do profeta até hoje.” (de um e-mail)

No entanto, o Islã é uma religião de paz? Muitos de seus defensores dizem que sim. Vamos ver o que o Alcorão realmente diz.

 

  • O Alcorão diz aos muçulmanos para matar e ir à guerra para lutar pelo Islã:

       Alcorão, capítulos (Sura) 9: 5; 2:191; 2: 193; 3:118; 4:75, 76; 5:33, 8:12; 8:65; 9:73, 123; 33:60-62.

  • Lute por Allah: E mate-os onde quer que os encontre e expulse-os de onde o expulsaram, e a perseguição é mais severa do que a matança, e não lute com eles na Mesquita Sagrada até que lutem com você nela, mas se eles lutarem contra você, mate-os; tal é a recompensa dos incrédulos (Alcorão 2:191).
  • Os muçulmanos devem lutar por Allah: Os fiéis combatem pela causa de Deus; os incrédulos, ao contrário, combatem pela do sedutor. Combatei, pois, os aliados de Satanás, porque a angústia de Satanás é débil” (Alcorão 4:76).
  • Mate aqueles contra o Islã:  A única recompensa daqueles que fazem guerra a Allah e Seu mensageiro e lutam pela corrupção na terra será que eles serão mortos ou crucificados, ou terão suas mãos e pés em lados alternados cortados, ou serão ser expulso da terra. Tal será sua degradação no mundo e na outra vida” (Alcorão 5:33).
  • Decapitação:E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!”(Alcorão 8:12).
  • Allah incita a guerra: Ó Profeta! incite os crentes à guerra; se houver vinte pacientes de vocês, eles vencerão duzentos, e se houver cem de vocês, eles vencerão mil daqueles que não creem, porque são um povo que não entende” (Alcorão 8:65).
  • Mate os não-muçulmanos: “Então, quando os meses sagrados tiverem passado, mate os idólatras onde quer que os encontre, e leve-os (cativos), sitie-os e prepare-os para cada emboscada. Mas se eles se arrependem e estabelecem a adoração e pagam o mal devido, então deixem seu caminho livre.  Allah é Indulgente, Misericordioso” (Alcorão 9: 5).
  • Allah incita a guerra: “Ó Profeta! esforce-se muito contra os descrentes e hipócritas e seja inflexível para com eles, e sua morada é o inferno, e o mal é o destino” (Alcorão 9:73).
  • Allah insta a guerra: Ó vós que credes! luta contra os incrédulos que estão perto de ti e deixa que encontrem em ti dureza; e saiba que Deus está com aqueles que guardam (contra o mal)” (Alcorão 9: 123).
  • Allah insta a matar: “os hipócritas e aqueles em cujos corações há uma doença e os agitadores da cidade não desistem. . . 61Amaldiçoados: onde quer que sejam encontrados, serão apreendidos e assassinados, um (horrível) assassinato. 62 (Tal tem sido) o curso de Allah com respeito àqueles que já se foram; e você não encontrará nenhuma mudança no curso de Allah” (Alcorão 33: 60-62).
  • Decapitação:Agora, quando vocês encontrarem em batalha aqueles que não creem, então é ferir os pescoços até que, quando os tiveres derrotado, então fechando as cadeias; e depois, graça ou resgate, até que a guerra abandone seus fardos.”(Alcorão 47: 4).
  • Allah ama aqueles que lutam por ele: Verdadeiramente Allah ama aqueles que lutam em Sua Causa em ordem de batalha, como se fossem uma estrutura sólida cimentada” (Alcorão 61: 4).

 

Como você pode ver, o Alcorão definitivamente ensina que seu povo deve lutar pela causa do Islã. Esta lista de versos é importante porque eles estão dentro do livro sagrado do Islã. O que devemos concluir se um muçulmano deve levar o Alcorão a sério? Ele não é obrigado a matar não-muçulmanos, ir à guerra, matar aqueles que são contra o Islã, etc.? Não é isso que os versos estão ensinando? Sim, eles estão; e esta é a fonte do Terrorismo Islâmico.

salvação no Islã

No Islã, não há garantia de salvação, exceto em um caso, morrer na Jihad. Jihad é a luta – a batalha contra aqueles que se opõem ao Islã e o que o Islã representa. Isso é muito importante porque, na religião muçulmana, não há garantia de salvação. Por favor, considere os seguintes versos:

Então, aquele cujo saldo (de boas ações) será (encontrado) pesado, 7 Estará em uma vida de bom prazer e satisfação. 8 Mas aquele cujo saldo (de boas ações) será (achado) leve, –   9 Terá sua casa em uma Cova (sem fundo). (Surata 101: 6-9 )

No Islã, não há garantia de que o muçulmano será perdoado de seus pecados.

 Como você pode ver, o Alcorão ensina um sistema de retidão pelas obras. Portanto, nenhum muçulmano pode saber se fez ou não o bem o suficiente para agradar a Alá. Este é um fardo que muitos muçulmanos não gostam de carregar.

Jihad e a “religião da paz”

Você deve entender que  o sistema islâmico de salvação baseado nas obras não pode garantir a salvação, mas lutar na jihad pode, e então entenderá por que terroristas muçulmanos estariam ansiosos para morrer (e levar outros com eles) pela causa de sua religião. É a única maneira de ter o paraíso garantido. É este princípio fundamental da “religião da paz” que incentiva o terrorismo.

 

  • Que lutem pela causa de Allah, que vendem a vida deste mundo pela vida futura. Para aquele que luta pela causa de Allah, – seja ele morto ou obtenha a vitória – Em breve lhe daremos uma recompensa de grande (valor).” (4:74, Yusifali).
  • “O Apóstolo de Allah disse: “Allah garante (para a pessoa que realiza a Jihad em Sua Causa e nada o compele a sair, exceto a Jihad em Sua Causa e a crença em Sua Palavra) que Ele o admitirá no Paraíso (Martírio) ou devolva-o com a recompensa ou saque que ele ganhou para sua residência de onde ele saiu” (Hadith Vol. 9, Book 93, # 555).

 

Os muçulmanos praticam o princípio do Alcorão de matar não-muçulmanos? 

Sim, eles fazem. A seguir está uma lista de alguns artigos que você pode ler e demonstrar algumas das ações realizadas por muçulmanos em diferentes partes do mundo. 

*Estas fontes foram pesquisadas em inglês na data em que o artigo foi escrito, mas se voçê agora mesmo pesquisar na internet sobre ataques de mulçumanos a cristãos ao redor do mundo encontrará inumeros relatos.

 

  • Muçulmanos torturam cristãos até a morte, worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=38509
  • Muçulmanos massacram 600 cristãos , worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=38513
  • Matando cristãos e queimando igrejas – blessedcause.org/Other News Sources / SheepForTheSlaughter.htm
  • Muçulmanos massacrando cristãos no Sudão, persecution.org/newsite/storydetail.php?storycode=797
  • Islã matando cristãos, sullivan-county.com/id3/kill_christ.htm
  • Killing Infidels, photodude.com/article/2379/killing-the-infidels-one-muslim-at-a-time
  • Matar por decapitação é islâmico, faithfreedom.org/oped/SKM40715.htm

Visto que o Islã ensina que o mundo inteiro está sujeito às suas leis, precisamos nos preparar para resistir aos ataques futuros motivados pelo Alcorão, que ensina matar em sujeição aos incrédulos. Nós, cristãos, precisamos orar pelos muçulmanos para que eles conheçam a verdade de quem é Jesus e sigam seus caminhos pacíficos, em vez de promover a chamada “religião da paz” pela espada.

Referências

Muhammad defende a mentira: “Muhammad bin Maslama levantou-se dizendo:“ Ó Apóstolo de Allah! Você gostaria que eu o matasse [Ka’b bin Al-Ashraf]? ” O Profeta disse: “Sim”, Muhammad bin Maslama disse: “Então me permita dizer uma coisa (falsa) (ou seja, enganar Kab). “O Profeta disse:“ Você pode dizê-lo ”(Hadith Vol. 5, Livro 59, # 369). Acesse aqui para verificar por si mesmo:  http://www.usc.edu/dept/MSA/fundamentals/hadithsunnah/bukhari/059.sbt.html

 

 

 

 

Matt Slick

Matt Slick é o presidente e fundador do Christian Apologetics and Research Ministry. Formado em Ciências sociais pelo Concordia University, Irvine, CA, em 1988. Bacharel em ciências da religião e mestre em apologética pelo Westminster Theological Seminary in Escondido, Califórnia